Diretrizes Norteadoras

Nossa Missão, Visão e Valores orientam e balizam nossas ações.

SITE Fundacao Odara

MISSÃO

Combater a fome, promover o desenvolvimento humano e criar um mundo onde cada pessoa tenha a oportunidade de prosperar, independentemente de

sua origem.

VISÃO

​Visualizamos um mundo onde a fome não é mais uma realidade. Queremos ver sorrisos nos rostos das crianças e das famílias. Sonhamos com uma sociedade em que ninguém seja deixado para trás.

Ser uma instituição referência no desenvolvimento social e na inclusão de pessoas em situação de vulnerabilidade, contribuindo para a transformação da realidade social.

SITE Fundacao Odara

SOLIDARIEDADE

A fundação acredita que a solidariedade é o caminho para construir um mundo mais justo e igualitário. Acreditamos que todos temos um papel a desempenhar para construir um mundo mais justo. Acreditamos na união e no apoio mútuo como base para um mundo melhor.

INCLUSÃO

A fundação acredita que todas as pessoas, independentemente de sua origem, raça, gênero ou condição social, têm o direito de participar da sociedade.

COMPAIXÃO

Acreditamos que todas as pessoas são iguais e merecem ser tratadas com dignidade, respeito e empatia.

Acreditamos que a transparência é essencial para a confiança e a credibilidade.