SITE Fundacao Odara

Juntos, melhorando vidas

A Fundação Odara

Existem diversas origens do nome, no hindu, por exemplo, significa paz, tranquilidade, serenidade. A cultura africana, e também as culturas afro-brasileiras, definem como uma palavra para descrever algo que é bonito, puro, bom e que está em harmonia com os princípios espirituais e morais. É uma palavra que está associada a ideias de beleza interior e exterior, graça, honra e virtude, frequentemente associada à qualidade espiritual e à beleza interior de uma pessoa. Essa palavra denota a ideia de uma alma pura e bela, também pode ser utilizado em conversas cotidianas para elogiar alguém ou alguma coisa que seja considerada bela, boa ou harmoniosa.

A Fundação Odara é uma instituição associativa sem fins lucrativos, fundada em 2023 em Caxias do Sul/RS, registrada com CNPJ 53.288.137/0001-50. Dedicada a promover o desenvolvimento social e os acessórios sociais, com o compromisso de aliviar a fome e oferecer oportunidades que mais são relevantes. Fundada com amor e dedicação, acreditamos que cada um de nós pode fazer a diferença no mundo.

Você sabe o que significa ODARA?

Transparência Fiscal e Gestão

A Fundação Odara atua de forma transparente e responsável, com o objetivo de garantir a máxima eficiência e efetividade de suas ações. A instituição conta com uma equipe de profissionais qualificados e comprometidos com a sua missão. Os relatórios sociais anuais estarão sempre disponíveis para consultas, acompanhamento dos recursos, investimentos e dos projetos sociais.

Equipe

A FUNDAÇÃO ODARA é uma equipe formada por voluntários apaixonados e comprometidos, que acreditam que juntos podemos fazer a diferença no mundo. Nossa força reside na dedicação à nossa causa e na união de nossos esforços para criar um impacto social positivo e nossa paixão é fazer a diferença na vida das pessoas. Com um compromisso inabalável com o desenvolvimento social e os acessórios sociais, trabalhamos incansavelmente para alcançar esses objetivos.

A Fundação Odara é composta por uma equipe de profissionais qualificados e comprometidos com a sua missão. A equipe é formada por pessoas de diferentes áreas de atuação, que trabalham de forma colaborativa para alcançar os objetivos da instituição.

Fundador e Presidente

Adm. Anael de Medeiros